sábado, 20 de novembro de 2010

Lei da Potencialidade pura

Olá, meus caros. Lembram-se do livro "As sete leis espirituais do sucesso - Deepak Chopra"?, pois bem, vou rapidamente trazer estas sete leis para promover uma reflexão, de como pode ser simples o caminho para a verdade e para uma vida transformada pelo amor e pela gratidão. Neste post, vamos à primeira lei: Lei da potencialidade pura.
"A fonte de toda a criação é a conscientização pura...a potencialidade pura, que busca expressar-se do não-manifesto para o manifesto....E quando descobrimos que nosso verdadeiro Eu é potencialidade pura, alinhamo-nos à força que coordena tudo no universo."
Basicamente esta lei fala de encontrarmos o nosso verdadeiro Eu dentro de nós. Quando você descobre quem realmente é, encontra a potencialidade pura.
Formas de aplicação da lei:
1 - Busque o silêncio. Fique apenas com você em algum momento do dia. A meditação de 30 minutos duas vezes ao dia, manhã e noite, é bastante recomendada, mas você pode buscar o seu caminho.
2 - Busque um tempo para contemplar a natureza e observar a inteligência que há em todas as coisas.
3 - Pratique o não-julgamento. Comece o dia dizendo "hoje eu não julgarei nada".
São toques simples e sutis, muitas vezes bem difíceis de serem trabalhados, mas vale a pena carregar um coração mais puro e uma alma mais leve.
Ah também vale a pena dizer que a leitura do livro completo é rápida e bem simples. Experimente.
Beijocas e um domingo de lua cheia, paz, amor e luz a todos. É lua cheiaaaaaa!!!
Ps. Obrigada, Be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário