quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Um fim, um recomeço. A vida.

Recentemente mudei meu status de relacionamento de noiva pra solteira. O que aconteceu foi exatamente isso. Deixei de ser noiva para ser solteira. Esta mudança foi um rompimento. Um rompimento que significa em si um fim, mas também pode (e deve) significar um recomeço para duas pessoas. Em primeiro lugar, gostaria de falar do fim. Este rompimento é o fim de expectativas não correspondidas de duas pessoas. Este rompimento é o fim de brigas bobas e que quase beiravam o ridículo e o cômico. Este rompimento significa o fim de tentativas e de decepções de ambos os lados. Este rompimento é antes o fim de toda a delimitação de um projeto de uma vida planejada a dois.
Entretanto, este rompimento significa um recomeço para estas duas pessoas. Um recomeço que poderá ser marcado pela mais linda amizade, baseada na expectativa de crescimento espiritual e pessoal. Um recomeço de esperanças, de mudanças, viagens e progressos para estes dois corações. Este rompimento é o recomeço de novos relacionamentos que apenas os solteiros podem conhecer. Este rompimento é o recomeço de muitas, muitas coisas para duas e mais pessoas.
Acima de tudo, este rompimento jamais significará o fim de todo o amor, a aventura, as delícias que foi o relacionamento de duas pessoas. Estas coisas não têm um fim. Ficam para sempre.

Que lindo seria se todos os rompimentos fossem verdadeiramente assim.

Obrigada imensamente por tudo, Ed.

Um comentário:

  1. Engraçado, sabe como eu achei esse blog?
    Procurando no google sobre recomeços.
    Lindo aline, lindo! Fez uma lágrima cair aqui.
    Não tenho muito o que dizer, além de dizer que me deu forças para recomeçar e procurar outros pontos de vista.
    Enorme abraço e eu preciso agradecer pelas palavras.

    ResponderExcluir