domingo, 16 de janeiro de 2011

2011


Olá, queridos. Estive afastada por um tempo, pois estava curtindo uma praia.

Bem para iniciar o ano, nada mais lugar comum que falar das promessas e expectativas para o ano que começa. Para mim, não poderia ser diferente.

A única coisa que evidentemente eu prometi foi diminuir os abusos, todos eles. No mais não quero chegar em 2012 com uma lista de promessas não cumpridas.

O que posso dizer até o momento é que estes 17 dias que o ano já teve foram bastante interessantes. Fiz amigos, me diverti horrores, compartilhei ideias e alegrias, surfei, fiquei com os meus sobrinhos.

Expectativas para 2011? Apenas de que ele seja completamente diferente de 2010, mas que seja tão intenso quanto, pois eu quero diminuir os abusos, mas não a intensidade da minha vida.


Um ano incrível a todos!!!! Vamos ser felizes e mais nada!


Ps. Ali e Má: este será o ano de nossas vidas até 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário