domingo, 13 de março de 2011

Fazer você sentir o meu amor.


Quando você estiver sozinho, deitado no seu quarto, pensando nas dores e nos sofrimentos.
Estarei lá para fazer você sentir o meu amor.
Vou aparar as suas lágrimas, abraçar seu corpo, segurar seu rosto entre as minhas mãos.
Quando a noite trouxer o tormento da escuridão, quando seus pesadelos não o deixarem dormir.
Estarei ao seu lado, cuidando da sua febre, buscando o seu melhor sonho.
Tudo para que eu possa mostrar o meu amor por você.
Desde o dia em que eu te conheci eu sabia que seria tomada pela paixão.
Que o amor chegaria ao meu coração tão rapidamente, exatamente como foi.
Eu sei que você duvida de tudo isso, mas eu ainda farei você sentir o meu amor.
Nas tardes pálidas e entediantes dos domingos tristes, serei a sua melhor alegria.
Farei você rir das minhas bobagens e dramas. Mesmo que sejamos tão diferentes que você não acredite ser possível.
Tudo para mostrar o meu amor por você.
Não tem nada, não tem um lugar no mundo que eu não iria, não tem um som que eu não faria. Tudo para fazer você sentir o meu amor.
Se mesmo assim, você ainda tiver dúvidas em vir em meu caminho, digo apenas, meu amigo, me dê a mão e seguiremos assim.
O tempo nos dará tudo.
E ainda sim eu vou fazer tudo para mostrar o meu amor.

Crédito da imagem: http://romiinalves.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Brigado por Gostar da Minha imagem.A Foto foi feita por mim mesmo . adorei seu blog irei te seguir

    ResponderExcluir