segunda-feira, 29 de março de 2010

Um Navio no Espaço ou Ana Cristina César


Este ano o Festival de Curitiba foi quase um mistério para mim. Ocupada com o dia a dia e com os delírios de pensar em uma festa para 4.000 pessoas, o teatro foi, infelizmente, atração secundária nesta semana. Para a minha alegria ele não foi de todo esquecido. Domingo eu e o Ed fomos com o meu irmão e a noiva dele ver "Um navio no espaço ou Ana Cristina César". Apesar de não conhecer os textos da poeta, foi incrível ver Paulo José e Ana Kutner nos contando um pouco da vida desta mulher. Os dois foram sensíveis e entregues à tarefa. A peça é ótima realmente.
O melhor de tudo foi entrar em contato com uma mulher interessante, de texto simples e intenso. Em mim, a experiência abriu feridas. Naquela noite preferi que elas assim se mantivessem para que eu pudesse refletir sobre planos futuros e atos passados.
Ser feliz é uma escolha. Nem sempre fácil, pois é preciso esquecer e seguir em frente.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário