quarta-feira, 31 de março de 2010

Últimas ondas











Em março fui para Pontal do Sul com a Brasil Surf School para ter a minha segunda aula prática no mar. No início da manhã, o mar estava bem calminho e as ondas pequenas, logo as ondas melhoraram timidamente. De qualquer maneira me diverti muito. Pude treinar bastante a remada, o drop, enfim valeu cada minutinho das mais de quatro horas que permanecemos no mar. Além das ondas, não posso deixar de comentar sobre a família do bem que o surfe tem me apresentado. Todos os participantes, sejam alunos ou professores, fizeram do dia ainda mais bacana. Só faltou o Ed lá comigo (ele estava em Floripa - SAUDADE). Ah também cantamos parabéns para a escola que completava 2 anos de existência.
A Brasil Surf School é uma escola de surfe indoor, ou seja, ensina as técnicas do surfe na piscina (em Curitiba são três academias). Temos aulas duas vezes por semana e uma vez por mês fazemos uma trip para alguma praia daqui ou de Santa Catarina. Se você, assim como eu, quiser aprender surfe, procure a escola. Vale a pena até para quem não quer surfar, mas quer apenas melhorar a estrutura corporal, resistência pulmonar e a natação. Aliás, o condicionamento físico proporcionado pela prática é ótimo.
Se quiser conhecer um pouco mais sobre a escola, acesse o site http://www.brazilsurfschool.com/

Um comentário: