domingo, 15 de agosto de 2010

Yoga, surf, natureza e arte


Unir Yoga, arte, surf e natureza parece ser uma maneira muito linda de se viver. Não podemos nos esquecer do amor nesta receita. Amor pelas pessoas, amor pela natureza, amor pelas artes, amor pelo surf. Este é um dos espíritos da vida.

Nas minhas buscas por material bacanudo para colocar aqui, encontrei um site que fala do trabalho incrível de um time nos Estados Unidos. O grupo uniu seus talentos e tem realizado fotos, documentários, filmes e outros materiais incríveis sobre natureza, Yoga e surf. Se praticar Yoga e surfar é coisa de bicho grilo, ahhh já queria eu poder simplesmente voar assim.

Ahhhh, recentemente eu reavaliei algumas escolhas da vida, uma delas foi em relação ao Yoga. E no site desta rapaziada tem uma frase muito interessante e que retrata bem o meu sentimento em relação a um método de Yoga que tem por aí. Em uma parte no site está a lista de profissionais e outros sites e empresas que ajudam a desenvolver os projetos e diz assim: Time de Produção....Porque não há EU no Yoga. Legal, né?!!! Enfim, foi apenas um pensamento. Acredito muito no NÓS para a sobrevivência do ser humano.

O site é lindo, repleto de informações e belas fotos. Quando estiver com um tempinho, confira. Valerá a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário