quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Montanha Encantada

Depois de já ter me enganado bastante com o que é o Yoga, eu finalmente estou seguindo no caminho correto para o encontro com esta prática milenar, além de estar cada vez mais próxima de mim mesma. Afinal, Yoga também é isso é um crescer constante de nós mesmos. A partir do dia 10 de outubro até o dia 6 de novembro estarei em Garopaba (SC) para fazer o meu curso de formação de professor em Yoga Integrativa, no Centro de Yoga Montanha Encantada.
O Centro oferece diversos cursos de formação, alimentação, medicina ayurvédica e outros sempre com nomes importantes no Brasil e no mundo. Conheça o centro: http://www.yogaencantada.com.br/
Ah, também será por isso que, muito possivelmente, este blog fique desatualizado por um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário