quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fazer o que se ama


Depois de muito tempo sem escrever (confesso que ando preguiçosa e sem inspiração), resolvi fazer este post porque senti que o tema realmente tem me tocado profundamente: fazer o que se ama. Sabe aquele pensamento "vou largar tudo e ir morar em uma praia e viver de artesanato"? Esta dúvida tem me tirado da cama todos os dias, me fazendo pensar de que maneira eu poderia ser uma pessoa mais feliz profissional e pessolmente se eu fosse mais útil para a sociedade e que as minhas atividades cotidianas estivessem mais próximas das minhas paixões. 
Medo, ansiedade, comodismo são alguns dos fatores que ainda me fazem ficar com os pés fincados na minha atual posição: um emprego bacana com pessoas legais, atividades que curto desenvolver e os meus pequenos aprendizados...
Compartilho aqui minha promessa: meu projeto sairá do papel ainda este ano, andando em paralelo com todo o resto da minha vida. 
Que a vida me ajude com um pouco mais de energia, ânimo e coragem. Trabalho, trabalho e trabalho é o que não me falta pela frente. ;)

Veja aqui a matéria que me fez mais uma vez suspirar e colocar aqui este breve desabafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário