No último sábado (dia 25 de setembro) a minha grande amiga Rafa se casou. O casamento foi lindo, os noivos estavam lindos, os pais, os padrinhos, os familiares, os amigos, a decoração...tudo estava lindo. Havia algo de muito, muito inspirador mesmo. O casal inspirava amor em todas as pessoas do salão. Tenho certeza absoluta de que eles serão muito muito felizes, como já são, aliás. Resolvi então, rapidamente, é claro, contar a história de uma amizade de looooonga data.
Nada disso nos impediu de passar fins de semana inteiros brincando com nossas bonecas e nem mesmo nos fez desistir do sonho de termos uma porta no nosso muro para diminuir ainda mais a distância que nos separava. Como trata-se de um mundo cruel, sempre havia a necessidade de um irmão levar a amiga até a esquina.
Os anos se passaram, tivemos separações, brigas, reconciliações. Choramos perdas, saudades, namorados, danos, tristezas, crises... Celebramos aniversários, namorados, carreiras, conquistas, saudades e um casamento.
Choraremos ainda muitas perdas, tristezas e saudades, mas certamente celebraremos muitas alegrias, festas, aniversários, nascimentos e este mesmo casamento, pois tenho certeza absoluta de que a felicidade para esta minha amiga será crescente a cada dia. Este mesmo casamento ganhará diariamente uma nova conquista, uma nova alegria, um novo momento, aniversários, amigos, outros casamentos...
E eu estarei sempre observando, mesmo que secreta e distantemente, cada nova alegria da Rafa, torcendo para que a vida seja generosa, justa e gentil.
No mais o que posso desejar é que minha filha possa desfrutar de uma amizade tão bela e forte, como esta minha.
Amo você, Rafa!
Amiga que lindo... Eu adorei... Amei... Vc é realmente o máximo, só vc para me fazer uma homenagem tão linda... Obrigada, tb te amo muito...
ResponderExcluirRafa.
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
ResponderExcluirBeijos, linda e felicidades mil sempreee